domingo, 27 de março de 2016

Olá Olá!

Olá Olá !!

Há quanto tempo!!

Antes de mais, peço desculpa por esta minha ausência mas, prometo que a partir agora, vou andar por aqui mais vezes de forma a poder contar-vos tudo e tudo!
Como já devem saber, Beirais terminou esta semana. Foi um ano e meio de muito companheirismo, gargalhadas, diversão, textos para estudar, novos amigos, muita aprendizagem, enfim foi MUITO BOM! ADOREI!

Entretanto, ao longo desta minha ausência, continuei com a minha outra paixão que é o Teatro e o cinema..

TEATRO, continuo com o meu grupo, Grupo de Teatro Infantil Animarte,com peças no Jardim Botãnico da Ajuda e no Centro Cultural da Malaposta.
Estivemos com o  AHOY PIRATAS e VENTOS NOS SALGUEIROS, no Jardim Botânico da Ajuda e, OLIVER TWIST e POLLYANNA, no Centro Cultural da Malaposta.


Entretanto em breve irão estrear mais 2 espetáculos do meu grupo de Teatro.
Eu não farei parte do elenco, porque estou num projeto na TVI... Querem saber?
Já, já irei revelar...

beijooooooo
Beatriz







Sem comentários: