quinta-feira, 31 de março de 2016

"Está chegar o quê?.. « Massa Fresca »!! "


« Massa Fresca », é a nova aposta da TVI e, eu tenho a honra e o previlégio de fazer parte do elenco desta série juvenil, que vos irá fazer companhia de 2a a 6a feira, ás 19h!

As gravações já começaram e estão a correr a todo o vapor!

Deixo-vos aqui o Promo da série :





Eu faço parte de uma família de 7 pessoas. Os meus pais,  Pedro Lima e a Sofia Alves.
Tenho 4 irmãos.
 Eu sou a irmã do meio...


Apresento-vos... a Leonor!

LEONOR CASTRO ELIAS

(Beatriz Leonardo)


Leonor Castro Elias

Maria rapaz, excelente jogadora de futebol, alegre e irreverente é um desafio para todos na família pela forma como defende as suas convicções.

Curiosos?
Não percam! «Massa Fresca», está a chegar...
Beijinhossss







4 comentários:

Unknown disse...

Gostaria te conhecer, sou o teu fã n1 ;)

Unknown disse...

Onde vives tenho 10 anos e és a minha atriz preferida

Unknown disse...

Olaa Bia! <3 Podes ir ao instagram ver a minha mensagem por favor? Chamo-me @joaniinhaa_ Um grande beijinho!

Unknown disse...

Óla! Sou teu fã era só para perguntar se vai a ver a 2º temporada de massa fresca AMEI O ÚTLIMO EPISÓDIO !!! BEIJINHOS!