terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O Sucesso de " Mulherzinhas" !



              No próximo dia 22 de Dezembro será o último espetáculo de Mulherzinhas. Se ainda não viste, apressa-te e compra já o teu bilhete pois mais uma vez será um fim de semana para esgotar!

Sim, temos tido a sala cheia em todos os espetáculos o que para nós é um orgulho muito grande.

Deixo-vos aqui algumas fotos de cena para que possam ver como me sinto feliz a fazer o que faço :)

















 
   Não podes perder, MESMO!   VEM!

Kiss Kiss

1 comentário:

Unknown disse...

Muito obrigada beatriz pelo as tuas palavras eu esto muito feliz que tu respondasme sempres sounhei de ver-te et ver a beatriz monteiro e quem sabe ser ficar amigas sim eu acho que nao vou disistir dos meu sonhos mas sabe aqui em franca e muito complicado se quiseres falar mas com migo posso te deixar o meu nombro de telphone beijooos enorme do tamanho do teu coraçao