terça-feira, 17 de dezembro de 2013

13 Anos ...



                             Foi no passado dia 3 que completei 13 anos!!



Este ano os meus pais fizeram-me uma surpresa com um jantar onde estavam presentes algumas amigas da turma e, MUITOS MUITOS AMIGOS!!

OBRIGADA A TODOS pela vossa presença,e boa disposição!

                                                      ADORO-VOS A TODOS!!

                               FOI UMA NOITE QUE FICARÁ PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO :)




Emoção á chegada ao restaurante!




                                                   TUDO MUITO ANIMADO!!












 Obrigada mãe e Catarina, por me terem feito este bolo FANTÁSTICO!!







                               O MEU BOLO, LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !


                                                       Hora de soprar as velas ...















        Momentos inesquecíveis <3 p="">
       Beijos a todos!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: