quarta-feira, 5 de março de 2014

Televisão, cinema e, Teatro ... OH YEAH!!


Pois é meus amigos, tal como vos prometi aqui está a GRANDE novidade que tinha para vos contar ..

Estou muito mas muito feliz porque estou de regresso ao pequeno ecrã, RTP1 com a série "Bem vindos a Beirais"!

 Depois, também me irão poder ver ( daqui a uns meses) nos GRANDES ecrãs do cinema!  Ah pois é!  Estou no elenco da nova longa metragem de Luís Galvão Teles -  " Gelo ".

As gravações do Beirais estão a correr muito bem. Tenho gravado em estúdio e em exteriores e, estou a amar! O elenco é absolutamente fantástico e, muito divertido!

A rodagem do filme começou há uns dias e, eu estou quase a começar também!

Entretanto, também já estou a ensaiar a nova peça de Teatro que irá estrear no Jardim Botânico da Ajuda no próximo dia 1 de Junho. O Grupo de Teatro Infantil Animarte, irá apresentar  " Ahoy Piratas!". Já sabem que conto com todos para nos fazerem companhia nesta, que será uma aventura de rir e chorar por mais!

Como podem ver, estou nas nuvens porque estou a fazer aquilo que mais gosto que é representar!

Tenho a ajuda dos meus pais para me ajudarem a conciliar tudo de modo a que a escola esteja sempre em primeiro lugar.

Aqui fica uma foto com o meu " novo pai", na série Bem vindos a Beirais !

Kiss Kiss <3 p="">

Sem comentários: