sábado, 7 de setembro de 2013

Guildhall School / West End Stage - Londres!

Uma AVENTURA inigualável!











    Foram uns dias muito intensos mas muito gratificantes. Não vos consigo transmitir o que sinto pelo facto de ter tido esta oportunidade. Um grupo maravilhoso, o tempo também esteve ótimo, com muito sol, as aulas, os professores, os espetáculos que fomos assistir,os passeios pela cidade, a escola, os aposentos, o NOSSO espetáculo, ... sim, no último dia de aulas apresentámos o nosso próprio espetáculo, com tudo o que aprendemos ao longo da semana,  TUDO MUITO BOM!

Inesquecível. mesmo!

ESTOU FELIZ!   :)

4 comentários:

Unknown disse...

ola beatriz sim a novela perfeito coracao deio aqui em franca estava se mesma linda eu adorte tu e a beatriz monteiro adoraria tem contrare mas vivo em france mas vou sempres de ferias para portugal eu consite no programa atrevte a cantar e depois na nouvela rebelde way eras a irma da iris nao era?? o meu sohn e de ser atriz simplismente aqui em franca e muito compliquado eu ceria ser atriz em portugal

Beatriz disse...

Olá Alexandra!

Obrigada pelo teu elogio :)

A Beatriz Monteiro é uma das minhas melhores amigas, damo-nos muito bem.

Sim, também participei na novela Rebelde Way e era a irmã da Iris, era a Margarida. Já foi há tanto tempo que ás vezes tenho dificuldade em lembrar-me.. heheheheh

Olha Alexandra, só te posso aconselhar que nunca desistas dos teus sonhos e se queres ser actriz, luta por isso! Pede ajuda aos teus pais e pesquisa na net, porque nao acredito que aí em França não haja agencias de crianças e jovens para fazer televisão.
Sabes, eu ADORO esta arte de representar! Faz parte da minha vida!

Quando vieres cá, conto contigo para nos veres algures por aqui.

Boa sorte para ti. Beijinhos

Unknown disse...

Muito obrigada beatriz pelo as tuas palavras eu esto muito feliz que tu respondasme sempres sounhei de ver-te et ver a beatriz monteiro e quem sabe ser ficar amigas sim eu acho que nao vou disistir dos meu sonhos mas sabe aqui em franca e muito complicado se quiseres falar mas com migo posso te deixar o meu nombro de telphone beijooo enorme

Unknown disse...

Muito obrigada beatriz pelo as tuas palavras eu esto muito feliz que tu respondasme sempres sounhei de ver-te et ver a beatriz monteiro e quem sabe ser ficar amigas sim eu acho que nao vou disistir dos meu sonhos mas sabe aqui em franca e muito complicado se quiseres falar mas com migo posso te deixar o meu nombro de telphone beijooos enorme do tamanho do teu coraçao