quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Florbela - Ante estreia!















Foi numa noite de muita alegria, luz e elegância, que ontem tive o previlégio de assistir á ante estreia do filme "Florbela".
Aqui estão registados alguns dos momentos mais marcantes para mim..


Do lado Do lado esquerdo, eu e um dos "meus maridos" - Albano Jerónimo.
O meu irmão Apeles - Ivo Canelas















Duas gerações da Florbela, Dalila e eu!






































Muito emocionante quando ouvi pela boca do Vicente, chamar o meu nome para descer ao palco! OBRIGADA Vicente!





O grande momento da noite, a chegada de Vicente Alves Do Ó, Dalila Carmo e, Ivo Canelas.



O meu momento, com direito a passadeira vermelha..







Espero e desejo que este filme seja um mega SUCESSO!













Muito obrigada a TODOS pela forma carinhosa que sempre trabalharam comigo!






Gostei mesmo muito de fazer parte deste projeto.


Agora, malta TODOS ao cinema ver "Florbela" !!!


Também foi assitir á ante estreia da "Florbela", a Maria Cavaco Silva, aqui vos deixo o link da página oficial da Presidência da Républica:



Sem comentários: